sexta-feira, 13 de maio de 2011

FIM DE ENQUETE: Bebida Alcoólica e Religião

Prezados leitores,

O "Voz" encerra mais uma enquete: ingerir bebida alcoólica é pecado? Desta vez tivemos o dobro de votos que tivemos na enquete passada.

A opção mais votada pelos internautas, com 46% dos votos, foi a alternativa "C", que consistia em não atribuir pecado à ingestão de bebidas alcoólicas, desde que seja com responsabilidade e sem exageros, até porque a Bíblia só proíbe expressamente o uso do álcool em situações especiais.

Em segundo lugar, ficaram as pessoas que estão distantes da questão religiosa, mas que bebem porque gostam e não são exageradas, com 30% dos votos.

Em terceiro lugar ficaram aquelas pesso que entendem que não há pecado nenhum em beber álcool porque a Bíblia não proíbe, com 15% dos votos.

Com 7% dos votos e em quarto lugar, ficou a opção de que a ingestão de bebida alcoólica é sempre pecado.

A opção "Sim, mas só a partir do momento em que a pessoa começa a prejudicar suas finanças, seu trabalho e sua família." não foi votada.

Queremos agradecer aos amigos que votaram e prestigiaram esta enquete. Não faremos nenhum comentário sobre esta enquete, uma vez que queremos que você tire suas próprias conclusões a respeito.

Mesmo depois de encerrada a enquete, você poderá continuar comentando este assunto por meio da postagem de comentários que fica abaixo do artigo.

Um grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário