sexta-feira, 13 de maio de 2011

PAUSA DO BLOG - JUSTIFICATIVA

CARÍSSIMOS LEITORES,


Nesses últimos dias você deve ter percebido que nosso blog ficou sem atividade e sem novas postagens, como felizmente você está acostumado.

Faço esta postagem para esclarecer e dar uma satisfação ao nosso público que só tem crescido, o que agradecemos de antemão pelo carinho.

O principal fator de nosso atraso foi, sem dúvida alguma, o meu excesso de peso. Tenho 1,78m e estava pesando 90kg e com muita gordura abdominal. Resolvi fazer uma dieta não muito radical, mas inclui nessa marcha pela saúde uma rotina de exercícios físicos.

Com meu trabalho, os preparativos alimentares para a dieta (nada de shakes malucos remédios controlados ou coisas do tipo), que consistem em comida de verdade, e os cuidados e tempo dispensados com meu filho e esposa, fiquei completamente sem tempo para atualizar o blog.

Tinha eu que me organizar. Foi o que ocorreu.

Depois de 5kg a menos e algumas regras, eu finalmente consegui atualizar o nosso blog.

Mas fiquem tranquilos. Vocês não perderão nada! Postaremos com muita energia todos os textos dos principais fatos ocorridos desde a nossa inoportuna pausa.

Páscoa, morte de Osama Bin Laden e aprovação, pelo STF da união homoafetiva são postagens que certamente irão ao ar nos próximos dias.

Reiniciaremos a nossa rotina de vídeos, que fizeram muito sucesso no Youtube.

Entraremos com uma nova enquete e comentaremos os resultados da enquete sobre a bebida alcoólica.

Tudo isso e muito mais no blog que mais cresce na internet

VOZ DA CONSCIÊNCIA
Opção diferente da mídia convencional. Compromisso com a verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário