quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FELIZ ANO NOVO - 2012 CHEGOU!


Preclaros amigos,
É chegado o ano novo! 2012 já começou com força total! Animemo-nos!
A equipe do Voz da Consciência deseja a todos os amigos leitores e colaboradores, um ano excelente, com muitas oportunidades de crescimento espiritual e intelectual.
O momento agora é de nos unirmos no propósito de tornar este ano diferente de todos os outros, levando-o com muita garra e determinação.
É isso que fará de nós, seres pensantes do planeta, pessoas capazes de mudar o rumo das coisas.
Vamos levantar cedo e agradecermos ao Pai Celeste toda a Graça que recebemos de estarmos vivos e, mais do que isso, de que cada dia se torne uma excelente oportunidade de fazermos a diferença na vida das pessoas e do mundo.
São estes desafios que Deus nos imporá para esse ano, além de outros corriqueiros e peculiares de cada um.
Tenham a certeza de que o Senhor Jesus é por nós e nos dará força para combatermos a preguiça, o desânimo, mas também a todos os outros frutos da carne, que nos são tão perniciosos.
Por conta disso, já temos intenção de dizer algo sobre alguns assuntos que já ocorreram nesses primeiros quatro dias desse novo ano.
Na cidade de São Paulo, o fracasso da implosão do Moinho Matarazzo, na Favela do Moinho, no bairro de Santa Cecília, na região central dessa maravilhosa cidade. Além dessa de cunho político-administrativo, temos também a invasão policial à Crackolândia, que, ao melhor jeito brasileiro de ser, limitou-se a fazer mais estardalhaço do que resolver o problema.
No país, as chuvas que vêm destruindo a vida de nossos irmãos mineiros e fluminenses. Ano após ano, a notícia se repete. Não bastasse isso, pessoas embriagadas destroem vidas inocentes nas festas de fim de ano.
No mundo os combalidos países da Europa continuam pedindo clemência pela verdadeira falência que vêm enfrentando. Nos Estados Unidos começa a esquentar a corrida à Casa Branca, com o início das prévias do Partido Republicano, que escolherá o adversário de Barack Hussein Obama, do Partido Dmeocrata, na eleição do final do ano.
É isso meus caros. Estaremos de olho em todos os acontecimentos e, na medida do possível e do interesse do assunto para nosso blog, faremos nossos comentários como de costume, esperando que você faça a sua parte nos enciando seus protestos, discordãncias, elogios e comentários.
Você sabe que aqui é a sua casa democrática. Meta a boca em nosso trombone e fale! Não fique inerte.
Fraternal amplexo! Augúrio! Feliz 2012!!!!
VOZ DA CONSCIÊNCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário