quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

FELIZ 2013



Prezados amigos,


Alcançamos o ano de 2013, mesmo em meio a rumores sobre cataclismos e tragédias anunciadas pelos profetas de araque.

Graças ao Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos deixou uma Palavra para ser seguida, nós, os cristãos, sabíamos que isso não era nem o princípio das dores.

Apesar disso, o nosso texto sobre o fim do mundo é, disparado, o mais acessado de nosso blog. Foi responsável por quase 80% das visitações do blog.

Queremos agradecer muito aos amigos que nos prestigiaram nessa caminhada de 2012 e que deram ao nosso blog o maior índice de audiência da história.

Para começar um 2013 muito bem, nada melhor do que relembrar alguns fatos importantes de 2012.

O ano de 2012 foi particularmente difícil para o idealizador desse blog. Tormentas na área profissional e familiar foram responsáveis pela larga distância de nossos posts.

Como damos prioridade para os textos nossos - isto é, procuramos enxertar textos alheios somente quando realmente se trata de algo inovador ou quando usamos alguma notícia como base de nossos comentários - não tivemos como deixar o blog com os comentários sobre o cotidiano, à medida que os fatos iam ocorrendo, vale dizer, atualizado.

Na verdade, todas essas dificuldades se iniciaram no último trimestre de 2011 e se arrastaram até meados de 2012. Por isso o blog ficou em estado de quase inatividade.

Lembro-me que já utilizamos este espaço para outras notas de explicação por um longo período de inatividade do blog. Recordo-me que, à época, disse que a partir de agora iríamos imprimir ao site um ritmo maravilhoso e que todos os posts seria cada vez mais críticos e atualizados.

Ledo engano!

Se tem algo que Deus gosta muito de fazer é alterar nossos planos. Deus não nos dá o que pedimos ou queremos, mas sim, o que estamos precisando.

O que nos falta é resignação ante a sua vontade, o que é tarefa nada fácil e confortável.

O site ficou seis meses sem qualquer post. É verdade!

Todavia, o ano de 2012 teve a maior audiência da história do blog, mesmo sem textos novos.

Era como se Deus estivesse dizendo para nós: "acalma-te que esse trabalho é para mim e sou eu quem dá as ordens para a sua suspensão e para a sua continuidade. O momento agora é seu. Cuide de você!".

É por isso meus caros que, tendo a oportunidade de escrever no dia de hoje, fizemos como se nada houvesse ocorrido. Lado outro, não faremos planos para o futuro. Viveremos um dia após o outro, pois assim nos pede o Senhor.

Dessa feita, a nossa mensagem para o ano que se inicia não podia ser outra: viva um dia após o outro! Cultive o futuro no presente!

É o encadeamento de segundos que gera os minutos, as horas, os dias, as semanas, os meses, os anos ... a vida!

Viva o segundo da sua vida.

FELIZ 2013

VOZ DA CONSCIÊNCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário