domingo, 30 de junho de 2013

SOBRE A TAL "CURA GAY"




Prezados,

Paremos de pensar como evangélicos para sermos bons evangélicos.

O raciocínio que eu vou fazer aqui é simples e não demanda muito tempo.

Os psicólogos nunca precisaram dessa "autorização" para atender pessoas que se sentem infelizes por qualquer coisa. Tal é intrínseco a sua atividade.

Essa tal "cura gay", independentemente do autor da proposta, é coisa de megalomaníaco evangélico. Coisa de gente que pensa que crente é burro. Não caiamos nessa!

Esses caras estão virando políticos tão inescrupulosos como os outros.

Eles não estão lá para representar o povo de Deus coisíssima nenhuma, porque nós não precisamos disso. Jesus disse para dar a César o que é de César. Isso significa que nós não devemos visar o poder e eles estão visando, tanto quanto os outros políticos seculares (mundanos).

A quem interessa essa proposta? Aos psicólogos, que têm todo o direito de tratar qualquer pessoa que, voluntariamente, a eles se submetam; aos gays, que têm todo o direito de se relacionar com quem quer que seja e buscar sua felicidade, inclusive sob o amparo estatal; aos evangélicos, que tem todo direito de professar a sua fé, inclusive sob o amparo estatal?

Essa proposta não interessa à ninguém, ou melhor, isso é politicagem para a permanência no poder desses camaradas, valendo-se da massa de manobra manipulável criada por eles mesmos.

Não sejamos um deles. Vamos fazer a Obra de Deus e dizer o quanto Deus é bom. Que cura e que leva pro céu. Isso está sendo perdido dentre os crentes. É isso que temos que resgatar.

Voz da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário