quarta-feira, 25 de maio de 2011

COMEMORAÇÃO: 100ª Postagem do blog "Voz da Consciência" é Marcada por Visitação Recorde no Mês de Maio



PRECLAROS LEITORES

O mês de maio de 2011 passará para a história de nosso blog. Várias foram as conquistas.

- Esta é a nossa postagem de número 100!

- Nesse mês batemos a marca de 3.000 visitações, podendo chegar a 4.000.

- Tivemos o recorde de acessos num único artigo: "O Fim do Mundo Não Será em 21.05.2011... Mas Acontecerá um Dia", com mais de 400 acessos em uma única semana.

Tudo isso jamais seria possível sem duas coisas importantíssimas: a direção desse trabalho é feita inteiramente  por Deus. É o Espírito Santo quem permite a realização de um trabalho que é de simples apresentação, mas ao mesmo tempo de complexo preparo.

Por outro lado, não conseguiríamos nada sem a sua presença, sem a sua participação. É você quem ajuda a fazer esse blog, com seus comentários e sugestões.

São essas pequenas vitórias que nos fazem acreditar a cada dia mais nesse ministério maravilhoso. Continuaremos firmes no nosso propósito de trazer a você uma opção diferente da mídia convencional, compromissada com a verdade e com mais ninguém.

Nesses meses de retomada das atividades do blog seguimos sem pedir um único centavo a você, porque temos o ideal de que aquilo que nos é despejado graciosamente, graciosamente deve ser propalado.

Estamos vigilantes contra a hipocrisia religiosa, a apostasia das igrejas, os desvios doutrinários, o foco financeiro de algumas instituições etc. Tudo o quanto estiver fora das Escrituras Sagradas será objeto de nosso alerta a você para que possamos minimizar a possibilidade de engano pelos falsos mestres e falsos profetas.

Sentimos que, com isso, nossa responsabilidade aumenta a cada dia, mas Deus nos capacitará para que se cumpra a sua vontade.

Um grande abraço a todos vocês e fiquem sempre na presença de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

VOZ DA CONSCIÊNCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário